Lançamento de um novo produto:
Nome da Marca: G-Pro
Produto: Linha de
mochilas em 3 modelos; Infantil, Aventura e Executiva.
Quem Somos: Uma empresa brasileira, com fábrica em vários países, que produz mochilas funcionais. Pensando na preservação do planeta, criamos uma linha de mochilas que não afeta o meio-ambiente.
Missão: Oferecer aos consumidores mochilas feitas de materiais recicláveis e biodegradáveis, as mochilas Adventure, Office e Teens apresentam uma qualidade extraordinária que só a G-pro poderia oferecer. Ela apresenta tecidos impermeáveis que te dão toda a segurança para transporte de qualquer material e como principal e único no mercado ela possui uma tecnologia Without High (WH), de dissipação de peso que jamais foi vista no país. Trazida direto dos centros de pesquisas da Universidade de Harvard nos Estados Unidos, esse novo sistema foi adquirido com exclusividade pela Multinacional G-pro.
Nome sugerido para as
mochilas infantil, aventura e executiva respectivamente; Teens Pro, Office
Pro, Adventure Pro.
Público Alvo:
Todos - com foco em crianças, adolescentes e adultos de meia idade, de ambos os sexos, das classes A e AB.
Game: A mochila Teens Pro, vem com o exclusivo game Teens Pro World, com várias experiências educativas. O game vem em cd junto com a mochila Teens, mas também pode ser baixado com a senha que vem na mochila no Iphone (App Store) e Android (Google Play).
Qr Code: será aplicado na parte inferior traseira da
mochila junto com sua numeração. Com
esse Qr Code todo dono de uma G-pro terá
o prazer de desfrutar dos seus jogos online, onde pode concorrer a milhares de
prêmios no decorrer de cada fase e com boas estratégias de jogo.
Praça: Metrópoles,
capitais, regiões serranas e litorâneas.
Verba do projeto: 500
Milhões
Veículos de
publicidade: TV Globo todos os horários – para tv aberta. Cartoon Network , Globo Kids, Disney Channel,
Nicklondelon para o setor infantil. National
Geographic, Discovery Channel, Animal Planet, Off, Woouw para publico jovem e
aventureiro. Globo News, TNT,
Space, Globo News e CNN international
para o publico executivo.
Adesivar as escadas rolante de shopping.
Colocar
estampas da marca na contracapa de revistas de esporte (Radical X e O radical),
revista Infantil (Turma da Monica, Chiquititas, Bem 10), revista de negócios
(Negócios para negócios, Gestão e negocios), sites (site próprio da marca(
g-pro.com.br), sites infantis, sites de parceiros)
Parcerias para
desenvolvimento da marca: Academias, casas de festa infantil e lojas
automobilísticas.
Patrocínio para
divulgação da marca: Atletas de esportes radicais, grupos de animação
infantil, selecionar atores conhecidos da mídia.
Descrição da
promoção: Épocas do final e inicio de ano: 40% de desconto levando três
mochilas, 10% de desconto levando duas mochilas.
Aplicada todas as lojas ao restante do ano: Sorteio
de viagens trimestrais,onde o ganhador
escolhe entre três possíveis destinos. Infantil para Disney, Aventureiro para Nova Zelândia, executivo para um país na Europa.
Roteiro para a propaganda
de Tv: Mesa de café da manhã com uma família mantendo sua rotina matinal.
Estão sentados a mesa o pai (lendo uma revista de esportes) e o filho ( em torno dos 10 anos) esperando a mãe ( vestida com roupa Social ) está
preparando o café. Os três saem de casa cada um no seu tempo; O pai em caminho a academia com a mochila
aventura, a mãe deixa a casa com sua mochila executiva e o filho espera a van escolar, usando a mochila infantil.
Concorrentes:
Adidas, Nike, Puma, Mizuno, Sansonite.
Riscos: Limite máx. de 50kgs, apresentando falhas na
tecnologia de absorção de peso.
TEASER:
"A portabilidade adequada para seu jeito de viver!"
SLOGAN:
"G-Pro: nós carregamos todo o peso para você !”
"G-Pro: nós carregamos todo o peso para você !”
Teens Pro
Office Pro
Adventure Pro
AÇÃO SOCIAL:
- MENSALMENTE - VAMOS FAZER UMA AÇÃO SOCIAL INCLUSIVA DE ESCALADA NO MORRO DO PÃO DE AÇUCAR COM CRIANÇAS DE OITO ATÉ QUINZE ANOS PORTADORAS DE SÍNDROME DE DOWN, DÉFICIT DE ATENÇÃO, TDAH
- SEMPRE PROVENIENTES DE CLASSE C E D COM RISCO SOCIAL SELECIONADAS POR UMA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR DO HOSPITAL SARAH KUBITSCHECK QUE PERMANECEM NO PROJETO POR DEZ MESES, OFERECENDO SUA VAGA PARA OUTRAS PRE-SELECIONADAS EM LISTA DE ESPERA.
TRASLADO GRATUITO E LANCHE PROVIDENCIADO POR PARCEIROS DESTE EVENTO SOCIAL.
PALAVRAS-CHAVE ; KEY-WORDS: Av1, Campanha de Marketing, mochilas esportivas e executivas, elaborado por Gustavo Alonso Antonio Marxsen e Bruna Bom Tempo, marketing, produto novo,
ELABORADO POR:
Gustavo Alonso
Antonio Marxsen
Bruna Bom Tempo.